Letícia Colin comenta cenas quentes com Bruna Marquezine e diz ter desencanado da balança para minissérie

Aos 26 anos, Letícia Colin sempre se preocupa em manter a boa forma para seus trabalhos, mas acabou dando uma desencanada da balança para interpretar Júlia na minissérie Nada Será como Antes. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (9), ela contou o motivo de se permitir até a engordar um pouco.

“As mulheres dos anos 1950 gostavam das curvas e do rostinho mais redondo. Por isso dei uma relaxada na dieta e comi o que senti vontade, sem esquentar com a balança. Busquei me sentir bem e saudável. Se o personagem pedisse, eu ficaria sequinha, mas não é o caso. Por isso desencanei”, disse a atriz.

A minissérie da TV Globo, ainda sem data para estrear, conta a história da chegada da televisão no Brasil. Na história, Letícia interpreta uma executiva dos anos 1950, que acaba sendo seduzida por Beatriz, personagem de Bruna Marquezine.

“Júlia é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter ‘beijão’, mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa”, revelou a loira.

Além disso, a atriz comentou sua preocupação em manter a alma, mente e corpo equilibrados. Para isso, ela virou budista há dois anos e é adepta da terapia: “Faço minhas orações, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios regularmente. Além disso, faço análise há dez anos. Todo mundo deveria fazer terapia para se conhecer melhor”.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook