Últimas

Lewandowski aposta em título da Alemanha, mas dá a receita para derrotar os rivais

O atacante da Seleção Polonesa reconheceu que vai ser difícil vencer os campeões mundiais, mas lembra que “tudo é possível em um torneio como este”

Robert Lewandowski conhece muito bem a maioria dos jogadores da Seleção Alemã, afinal de contas joga com grande parte deles no Bayern de Munique. E o atacante acredita que os adversários da próxima quinta-feira (16) são os favoritos ao título da Euro 2016.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 sumiu na estreia de Portugal | Imagens da Euro | Resumo Euro!


“Vai ser um jogo especial contra a Alemanha. Nós nos conhecemos muito bem, nos enfrentamos duas vezes nas Eliminatórias e a Alemanha é a favorita na minha opinião. Não apenas nesta quinta, mas também para vencer o torneio. Eles podem trilhar todo o caminho”, afirmou Lewandowski para o Die Welt.

No último domingo os poloneses venceram a Irlanda do Norte por 1 a 0, selando o primeiro triunfo do país na história do certame continental. E o ânimo pelos primeiros três pontos faz com que o selecionado de Lewandowski acredite em voos mais altos.

“Nós sabemos o quão forte é a Alemanha, mas nós vamos lutar. Tudo é possível em um torneio como este”, disse. “Precisamos de calma e confiança. Devemos jogar sem medo e sem nervosismo. Sabemos que vai ser difícil, mas é só um jogo de futebol, e devemos curtir. Nós temos condições se enfrentarmos a partida desta maneira”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook