Últimas

Lexa e MC Guimê têm a bênção dos pais da cantora para casamento

Darlin, MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução / Instagram)Darlin, mãe de Lexa, com MC Guimê e Lexa
(Foto: Reprodução / Instagram)

Lexa já tem a benção dos pais para o noivado com Mc Guimê, que foi confirmado pela própria cantora ao EGO, nesta terça-feira, 21. Darlin Araújo Ferrattry, mãe da funkeira, só tem elogios ao genro e disse estar tão feliz quanto a filha para que o casamento com o representante do funk ostentação aconteça.

“Eu adoro o Guimê. Ele é o melhor genro de todos. Coração bom, puro e verdadeiro. Um menino com um coração enorme e um verdadeiro gentleman”, enalteceu a sogra. Apesar da rasgação de seda, Darlin tem suas exigências e não abre mão do jantar de pedido oficial da mão da noiva com a presença das duas famílias.

“Eu achei lindo eles viajarem para o Chile e ele ter feito a surpresa de a pedir em casamento lá. Mas ainda quero o jantar de noivado com tudo direitinho e tradicional. Tem que ter o jantar com os pais dos noivos para a benção. Sou moderninha, mas tenho o meu lado tradicional também”, pondera a mãe.

Cacau Junior com MC Guimê (Foto: Reprodução / Instagram)Cacau Junior, pai de Lexa, com o genro, MC Guimê
(Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Cacau Junior, pai de Lexa, também aprovou o genro famoso. Darlin adiantou que o sogro tem um ótimo relacionamento com Guimê e que, inclusive, o músico tem um projeto em parceria com o funkeiro. “Os dois se dão muito bem. O Cacau é do meio artístico e isso ajudou eles a se entenderem. Na semana passada, eles gravaram o EP “Eu sou favela”, do novo trabalho do Cacau”, contou Darlin, que é empresária e produtora da filha e do marido.

Mãe de Lexa já dormiu em mansão comprada pelo genro em São Paulo
Empolgada, Darlin confidenciou que já conheceu a casa (avaliada em R$ 2 milhões) comprada por MC Guimê, em Alphaville, na Zona Oeste da Grande São Paulo. “A gente esteve na casa há pouco tempo. Ela é linda e muito grande. Nós passamos três noites nela quando estivemos em São Paulo”, confidenciou a sogra.

A mansão milionária não foi a única extravagância de MC Guimê para impressionar a noiva. O funkeiro comprou um par de anéis da Bvlgari, no valor de R$ 15 mil cada. “O anel é muito bonito, enorme e pesado, do jeito que a minha filha queria. Mas, ela não vai usar até que o pedido oficial de casamento aconteça”, explicou a mãe, que não quer quebrar a tradição familiar.

MC Guimê e Lexa durante a viagem que o casal fez para o Chile (Foto: Reprodução / Instagram)MC Guimê e Lexa durante a viagem que o casal fez para o Chile (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook