Últimas

Lexa fala sobre casamento com Guimê: ‘Vai ser como sempre sonhei’

Lexa se declara para Guimê em post (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa e Guimê vão se casar
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após o vídeo do Mc Guimê pedindo a mão de Lexa em Casamento circular nas redes sociais, a cantora confirmou ao EGO que está noiva do funkeiro e contou detalhes de como será sua união, que ainda não tem data para acontecer. “Eu sempre tive o sonho de casar. Quero que seja tudo lindo. Vai ser tudo como sempre sonhei”, declarou Lexa.

A cantora falou que o noivo é muito carinhoso e que o anel de noivado da Bvlgari, com valor estimado em R$ 15 mil, não foi a primeira joia que ela recebeu do amado: “Ele é muito fofo. Está sempre me dando presentes. Já me deu um cordão lindo também. Mas eu sou mais tranquila em relação ao valor das coisas, não sou do funk ostentação igual a ele”.

Apesar de não fazer parte do movimento funk ostentação, Lexa não deseja economizar em seu casamento. A  funkeira pretende contratar o famoso boleiro americano Cake Boss Buddy Valastro e o vestido será da Clay Field, de Nova York. “Eu assisto vários programas de um canal a cabo para mulheres que dão dicas e sugestões para festas”, confessou ela.

Católica fervorosa, Lexa quer entrar de branco na igreja e não abre mão de uma cerimônia tradicional: “Acho lindo vestido branco, véu e grinalda de renda. O branco é sempre lindo. Quero meu vestido estilo princesa, meio sereia”. Darlin, mãe e empresária da cantora, adiantou que a filha sonha em ter a benção dada por Padre Fábio de Melo ou o Marcelo Rossi.

Local do casamento ainda está indefinido
Por Lexa morar no Rio de Janeiro e o MC Guimê, em São Paulo, o local do casamento ainda é uma incógnita: “Acho mais provável que seja em São Paulo por causa dafamília dele. Nossa casa é lá também. Mas ainda não decidimos”. Darlin gostaria que a filha optasse pelo Rio, mas entenderá se o casamento for na Terra da Garoa: “Acho que a logística seria melhor para gente se fosse aqui. Mas tudo indica que será lá. Nos damos muito bem com a família dele e não terá problema se for em São Paulo. Só vamos ter que levar muita gente daqui para lá”.

Depois de casarem, os dois se mudarão para a casa de R$ 2 milhões comprada pelo funkeiro, em Alphaville, na Zona Oeste da Grande São Paulo. “A casa é muito bonita. O Guimê comprou tem um mês. Mas, por enquanto, ainda não mobiliamos. Ele só levou a mudança do antigo apartamento dele para lá e está tudo em caixas. Mas adoro decoração e será um prazer ajudar a decorar. A única coisa que eu comprei par a casa foram duas santinhas, durante nossa viagem ao Chile. Futuramente, eu pretendo fazer um altar lá”, anunciou a cantora religiosa.

Lexa e MC Guimê nos bastidores de ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa e MC Guimê  (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa e MC Guimê nos bastidores de ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook