Últimas

Lionel Messi ganha estátua em Buenos Aires

O prefeito da capital argentina foi às redes sociais pedir para que o melhor do mundo não abandone a Seleção

O peso de perder três finais seguidas com a Argentina derrubou Lionel Messi, que na saída do Metlife Stadium, em Nova Jersey, anunciou que estava se aposentando da seleção. Mas no que depender dos argentinos, o melhor jogador do mundo vai continuar vestindo a albiceleste por muito mais tempo. E para demonstrar o seu apoio ao jogador, o prefeito de Buenos Aires, Horacio Rodriguez Larreta, inaugurou uma estátua em homenagem a Messi na capital argentina.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Argentinos pedem retorno de Messi | Messi vai reconsiderar? | “Pressão sobre Leo é exagero”


A campanha pela permanência de Leo na seleção é tão forte que Larreta entrou em uma forte campanha nas redes sociais, com direito a vídeo e hashtag. A estátua poderá ser visitada no Paseo de la Gloria, localizada no bairro de Puerto Madero. O local é conhecido por homenagear outras lendas do esporte argentino, como o jogador de basquete Manu Ginóbili, o tenista Guillermo Vilas e a jogadora de hockey Luciana Aymar, que também têm suas próprias estátuas.  

“Como fã do futebol, Leo, peço que por favor não renuncie à seleção. Como mostra de nosso carinho e apoio, vamos inaugurar sua estátua no Paseo de la Gloria, na Costanera Sur. Obrigado por sua humildade, por sua genialidade, por seu talento. Mas, por favor, não se vá, Leo”, disse o prefeito de Buenos Aires. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook