Últimas

Londrina 0x1 Vasco: Cruzmaltino vence graças a gol bizarro


O reencontro com a vitória aconteceu graças a uma incrível falha do goleiro adversário

O Vasco ampliou a liderança na Série B do Brasileirão ao vencer o Londrina por 1 a 0, em jogo disputado no estádio do Café. O resultado, conquistado graças a um gol do zagueiro Rodrigo, deixou o Cruzmaltino com 25 pontos, três a mais em relação ao Atlético-GO – que ficou no empate com o Avaí. Os paranaenses permanecem em nono, com 16 pontuados.

O jogo

A partida al tinha começado quando a equipe carioca saiu na frente. Momentos antes de Rodrigo fazer a cobrança de falta, o jogo estava interrompido devido à presença de um drone que sobrevoava o estádio. Quando a batida foi autorizada, Rodrigo chutou de longe… a bola quicou e enganou o goleiro Marcelo Rangel, que falhou feio.

Embora estivesse na frente, o Vasco não jogava bem e poderia ter levado o empate. No entanto, o goleiro Martín Silva apareceu quando mais foi preciso, e defendeu um chute à queima-roupa de Keirrison. Antes do término da etapa inicial, Leandrão respondeu acertando a trave. O segundo tempo teve mais oportunidades do Vasco, dos pés de Rodrigo e Leandrão.

O zagueiro, aliás, foi expulso nos momentos finais, mas a sua saída não chegou a comprometer o resultado. Na próxima rodada, o Cruzmaltino viaja para enfrentar o CRB; o Londrina jogará contra o Luverdense.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook