Últimas

Lourdes Maria se irrita e joga suco em paparazzo

Filha da cantora Madonna não gostou nada nada do assédio dos fotógrafos nesta quinta-feira, 2, em Nova York, nos Estados Unidos.

Lourdes Maria, segundo a agência de fotos “AKM”, se irritou e acabou jogando suco em um paparazzo que a perseguia. A filha da cantora Madonna não gostou nada nada do assédio dos fotógrafos que a seguiam enquanto ela caminha nesta quinta-feira, 2, em Nova York, nos Estados Unidos.

Gente como a gente. Apesar de ser uma das herderias da cantora Madonna, Lourdes Maria, filha mais velha da rainha do pop,  foi vista recentemente andando de metrô em Manhattan, no coração de Nova York. Com look bem despojado e confortável, ela conversava com uma amiga e exibia cara de cansaço. Com os cabelos presos e sem maquiagem, o piercing no nariz acabou chamando a atenção.

Lourdes Maria joga suco em paparazzo em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lourdes Maria joga suco em paparazzo em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Lourdes Maria joga suco em paparazzo em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lourdes Maria joga suco em paparazzo (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Lourdes Maria em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lourdes Maria se irritou nesta quinta-feira, 2 (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *