Últimas

Luciana Gimenez mostra abdômen definido durante férias com o filho

Apresentadora está curtindo o verão europeu ao lado do filho, Lucas Jagger, na Marina di Portofino, destino cobiçado da costa da italiana.

Luciana Gimenez está curtindo as férias no verão europeu ao lado do filho mais velho, Lucas Jagger, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o líder da banda internacional Rolling Stones, Mick Jagger. Na manhã desta segunda-feira, 20, a apresentadora, mostrou o seu corpão durante um passeio pela Marina di Portofino, uma dos destinos mais cobiçados da Itália.

Sempre em forma, a ex-modelo, de 46 anos, que também é mãe de Lorenzo, de 5 anos, compartilhou o clique de biquíni, exibindo o seu abdômen definido, na sua conta oficial no Instagram. “A doce vida”, escreveu Luciana em italiano na legenda da imagem em sua rede social.

Mais cedo, a apresentadora havia postado uma foto fazendo charme com um lenço de seda e registros da vista de uma janela do local com vista para um jardim e da varanda de frente para o belo mar da riviera italiana.

 

Luciana Gimenez exibe barriga chapada (Foto: Reprodução / Instagram)Luciana Gimenez exibe barriga chapada durante férias no verão europeu (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Luciana Gimenez e Lucas Jagger (Foto: The Grosby Group)Luciana Gimenez e Lucas Jagger passeando pela Itália (Foto: The Grosby Group)

 

Luciana Gimenez e Lucas Jagger (Foto: Grosby Group)Luciana Gimenez e o filho Lucas Jagger estão de férias na Europa  (Foto: Grosby Group)

 

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução / Instagram)Luciana Gimenez (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Luciana Gimenez compartilhou foto da janela com vista para um jardim (Foto: Reprodução / Instagram)Luciana Gimenez compartilhou foto da janela com vista para um jardim (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Vista da varanda do hotel em que Luciana Gimenez está hospedada na Riviera Italiana (Foto: Reprodução / Instagram)Vista da varanda do hotel que Luciana Gimenez está hospedada na Itália (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook