Últimas

Ludmilla copia tatuagem de Rihanna, é criticada, e rebate: 'Prefiro ser feliz'

Na quarta-feira, 8, a funkeira homenageou a cantora de Barbados com uma arte na mão e seguidor diz: ‘Eu preferia ela antes,agora ela é uma cópia’.

Ludmilla (Foto: Instagram / Reprodução)Ludmilla homenageia Rihanna com tatuagem na
mão (Foto: Instagram / Reprodução)

Ludmilla fez mais uma tatuagem em seu corpo na quarta-feira, 8. Desta vez, a funkeira mostrou para seus fãs o desenho nas redes sociais e contou que a arte foi inspirada em ninguém menos do que Rihanna. Fã assumida de RiRi, Ludmilla fez um desenho com formas tribais e flores na mão. “Tatoo inspirada na maravirihanna”, escreveu Lud nas redes sociais.

Embora muitos fãs tenham elogiado Ludmilla, houve quem não gostou da homenagem e fez críticias. “Eu preferia ela antes, quando era original, agora ela é uma cópia das outras”, disse um seguidor. “Gosto da Ludmila mas estar querendo ser a Rihanna é demais. Cada um tem que ter a sua originalidade se destacar pelo que realmente é, isso é o diferencial. Não ser réplica”, comentou outro. Em resposta, Ludmilla postou uma segunda imagem, e escreveu: “Eu prefiro ser feliz do que ter razão”. E vocês, gostaram?

Recentemente, Ludmilla escolheu um figurino que deixava a tatuagem indiscreta que tem entre os seios à mostra para Show em Chapecó, Santa Catarina. Na ocasião, ela mostrou o visual – que contou com um boné e um piercing no nariz – em foto postada em seu perfil no Twitter e disse: “Largue todas por mim ou fique com todas sem mim!”.

Mãos de Rihanna (esquerda) e Ludmilla (direita) (Foto: Instagram / Reprodução)Mãos de Rihanna (esquerda) e Ludmilla (direita) (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook