Últimas

Lugano disputará quatro jogos seguidos pela primeira vez desde que voltou ao São Paulo

Zagueiro foi elogiado pelo técnico Edgardo Bauza em entrevista coletiva nesta sexta-feira

Lugano retornou ao São Paulo em janeiro deste ano com a missão de ser o novo líder e porta-voz do elenco após a aposentadoria do goleiro Rogério Ceni. Dentro de campo, porém, todos imaginavam que o zagueiro de 35 anos não suportaria uma sequência de jogos por conta das suas limitações físicas.

Com a ida de Rodrigo Caio para a Seleção Brasileira que está disputando a Copa América Centenário, porém, Lugano virou titular e, pela primeira vez desde que retornou ao clube, disputará quatro partidas consecutivas. Quem adiantou que o experiente defensor será escalado ao lado de Maicon no duelo contra o Atlético-PR, neste sábado (11), às 21h (de Brasília), no Morumbi, foi o próprio técnico Edgardo Bauza.

Os números de Lugano mo Brasileirão:

“A cabeça sempre diz que você pode mais do que quiser e o Lugano é esse tipo de jogador. Tem uma cabeça impressionante, um desejo, uma gana para sempre jogar mais. Temos trabalhado com ele, falado com ele, e ele tem respondido muito bem. Que faça um bom jogo como vem fazendo”, declarou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10).

A série de jogos de Lugano se iniciou na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no dia 29 de maio. O uruguaio ainda foi titular na derrota por 1 a 0 para o Figueirense e no triunfo, novamente por 1 a 0, sobre o Cruzeiro.

Desde que retornou ao clube onde em sua primeira passagem foi campeão do Paulistão, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, além do Brasileirão de 2006, Lugano já disputou 15 partidas e marcou um gol.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bauza sonha com Pato | Bauza não se preocupa com média de gols do SP | Escalação confirmada



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook