Últimas

Lugano valoriza tranquilidade conquistada com "molecada" do São Paulo

Time usou cinco jovens formados em suas categorias de base e conseguiu importante vitória

Apesar de ser o único time do Brasil vivo na Copa Libertadores, o São Paulo não vivia boa situação no Campeonato Brasileiro. Porém, a vitória contra o Cruzeiro deu tranquilidade ao clube, pois foi conquistada mesmo com desfalques graves e muitos jovens em campo.

Foi exatamente isso que o zagueiro Diego Lugano valorizou após o jogo: “é uma vitória que dá tranquilidade para o torneio que estamos jogando. A gente não estava bem. Hoje o time teve muitos desfalques de novo, mas a molecada entrou muito bem e acabamos com o triunfo contra uma equipe importante”, afirmou ao Sportv.


São Paulo está a dois pontos do G-4 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo perdeu jogadores importantes recentemente por causa da Copa América Centenário, como Rodrigo Caio, Mena e Ganso. Então ao todo o time utilizou cinco jogadores formados em suas categorias de base no jogo deste domingo: Auro, Matheus Reis, João Schmidt, Luiz Araújo e Lucas Fernandes.

No lado do Cruzeiro, Alisson lamentou a má fase do ataque celeste: “a gente sempre tenta buscar vitória, criando chances, mas na hora de fazer o gol estamos perdendo. É descansar cabeça, pensar no clássico e fazer um grande jogo lá”.

Com a vitória, o São Paulo fechou a rodada em sexto lugar, com 10 pontos. O Cruzeiro está na zona de rebaixamento, em 18º, com cinco pontos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *