Últimas

Mãe de Biel vai a delegacia e evita falar sobre polêmicas do cantor

Ane Araújo esteve na manhã desta quinta-feira, 9, no Detran, em Lorena, no interior de São Paulo, para renovar a carteira de habilitação.

Ane, mãe do Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Ane Araújo, mãe do cantor Biel, em Lorena, no interior de São Paulo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Ane Araújo, mãe do cantor Biel, esteve na manhã desta quinta-feira, 9, no Departamento de Trânsito (Detran) de Lorena, no interior de São Paulo. O prédio do Detran é o mesmo da 1ª DP da cidade, local onde o cantor prestou depoimento na quarta-feira, 8, após ter se envolvido em um acidente de trânsito e não ter prestado socorro. Abordada pelo EGO, Ane disse que não estava na delegacia por causa das polêmicas em que o filho está envolvido e que só foi renovar sua carteira de habilitação.

Evitando declarações, Ane resumiu: “Prefiro não falar nada. Sempre que falamos uma coisinha, isso acaba virando uma coisa maior. Só estou aqui realmente para renovar minha carteira de habilitação. Não aguento mais andar com motorista me levando pra cima e pra baixo”, disse a mãe do funkeiro, apontando para seu motorista.

Após ter defendido o filho alegando que Elisa de Araújo levou susto e caiu, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, conversou novamente com o EGO na noite de quarta-feira, 8, e disse que a família não quer mais se manifestar. Ele também evita polêmicas com o nome do filho. “Nós já falamos o que tinha que ser dito, não há motivos para ficar se expondo mais”, resumiu.

Ane Araújo, mãe do Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Ane Araújo, mãe de Biel, evitou falar sobre polêmicas do filho (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Ane Araújo, mãe do Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Ane Araújo, mãe de Biel, quer evitar polêmicas (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Ane Araújo, mãe do Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Ane Araújo, mãe de Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Ane, mãe do Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Ane, mãe de Biel (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook