Últimas

Mara Wilson, atriz de 'Matilda', revela no Twitter que é bissexual

Mara Wilson (Foto: Reprodução )Mara Wilson (Foto: Reprodução )

Mara Wilson, 28 anos, ficou famosa ainda criança ao interpretar a espevitada “Matilda”, mas nunca tinha falado aberta e publicamente sobre sua sexualidade até oo último domingo, 12. Depois de comentar no Twitter o atentado acontecido em uma boate gay em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ela compartilhou uma foto de si mesma feita 10 anos atrás, durante sua primeira visita a um clube gay.

“Eu em um clube gay quando tinha dezoito anos. Sinto-me envergonhada olhando para isso agora. Eu estava sendo heterossexual  em um lugar onde claramente eu não pertencia, mas vou dizer, eu me senti muito bem-vinda lá. Eu nunca tinha tido uma experiência melhor em uma boate. E um dos meus amigos conheceu seu namorado nesta noite! Com a comunidade LGBT sempre me senti em casa, especialmente alguns anos mais tarde, quando eu aprendi algo sobre mim mesma”, disse a atriz, ainda fazendo mistério.

Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter)

Na segunda, 13, Mara voltou a falar sobre o assunto na rede social e finalmente fez a revelação. A atriz se referiu à escala Kinsey ao descrever sua sexualidade, descrevendo-se como  2, que é “predominantemente heterossexual, mas mais do que incidentalmente homossexual”. Quando um usuário do Twitter falou com a atriz pedindo-lhe para esclarecer a sua sexualidade como ‘bissexual, não binária “, ela respondeu: “Deixe-me colocar desta forma: eu sou um 2.”

Mara estava se referindo à Escala Kinsey, que tenta descrever o comportamento sexual de uma pessoa ao longo do tempo e em seus episódios num determinado momento. Ela usa uma escala iniciando em 0, com o significado de um comportamento exclusivamente heterosexual, e terminando em 6, para comportamentos exclusivamente homossexuais. De acordo com a escala Kinsey, uma pessoa 2 é “predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência.” A um outro seguidor da rede social, mara foi clara. “Eu disse que costumava me identificar a maior parte do tempo como heterossexual. Eu abracei tarde o rótulo de bissexual/gay.”

Mara ainda acrescentou: “Eu conheço um monte de pessoas não gostam da escala Kinsey, mas eu acho legal para mim. Eu sou pragmática com meu coração e encontro conforto em números.”

Mara começou sua carreira de atriz quando tinha apenas 6 anos e contracenou com Robin Williams em “Uma babá quase perfeita”, de 1993.Depois, ela ficou famosa no papel de “Matilda”, de 1996. Atualmente ela trabalha como escritor, atriz e dramaturga.

Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Mara Wilson fala sobre sexualidade no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook