Marcelo Oliveira exalta comportamento do Atlético-MG na vitória sobre o Corinthians

O Galo conseguiu a terceira vitória no Brasileirão e se afastou da zona de rebaixamento

O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vitória seguida do time de Marcelo Oliveira, que chegou a ficar na zona de rebaixamento. Para o treinador, a equipe está se mostrando cada vez mais forte na competição, minimizando os erros e conseguindo mais acertos que os rivais.   


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo vence Corinthians | Cristóvão avalia derrota | Aguirre assume o San Lorenzo


“O comportamento do Atlético foi muito bom no geral, apesar de algumas dificuldades. Podíamos ter evitado o gol, ficamos atrás da linha da bola sem marcar. Podíamos ter evitado aquela pressão no final. Espero que seja o fortalecimento dessa equipe, que já vem de jogos de mais acertos do que erros”, disse na coletiva.  

Marcelo Oliveira também comentou o posicionamento dos jogadores na partida, em especial o de Robinho, que atuou mais recuado, e também de Fred, autor do primeiro gol do Galo, mas que precisou ser substituído no final, ainda sem estar em perfeito ritmo de jogo.  

“Mesmo marcando, nós tivemos mais finalizações que o adversário, e já tivemos muito mais finalizações no jogo passado também. É natural que o Robinho fique para trás por ficar na jogada invertida, e que o outro meia tenha de voltar para recompor. O jogo hoje é muito físico, tem que trocar toda hora. Hoje foi o Fred, que cansou no final. Então é preciso ter um grupo qualificado para dar conta disso”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook