Últimas

Marcelo Oliveira lamenta erros coletivos e afirma que desfalques não podem ser desculpa

Técnico do Atlético-MG analisou a derrota para o Cruzeiro no clássico mineiro

Apesar dos diversos desfalques, o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, teve o reforço do capitão Leonardo Silva e a estreia de Fred no ataque, mas o Galo perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, maior rival. O comandante lamentou o resultado ruim, mas disse que não dá para usar os desfalques como desculpa.

“Não podemos depositar nisso (desfalques) a derrota, usar como desculpa”, disse Marcelo Oliveira em entrevista coletiva.

“Improvisamos só do lado esquerdo, o resto do time são jogadores que vinham jogando em algum momento, independente de serem titulares ou não. Não podemos depositar nisso a derrota, usar como desculpa. O Cruzeiro utilizou o nosso erro”, acrescentou o treinador.

(Foto: Getty Images)


GOALImagens de Galo 2 x 3 Raposa | Crônica: Atlético-MG 2 x 3 Cruzeiro | Brasil: Possíveis desfechos do grupo


“Eles vinham atrás, deixava o time sair, criavam dificuldades pra gente sair, era feito muita ligação direta. Eles usaram nosso erro pra contra-atacar e chegar. O gol de bola parada, pela capacidade de cabeceio dos nossos zagueiros, a gente não poderia levar”, continuou ele.

“O jogo foi decidido em falhas coletivas da defesa do Atlético-MG e em lances rápidos do ataque cruzeirense. Além disso, um dos gols do time celeste foi em um lance de bola parada. Marcelo Oliveira garante que tudo isso foi passado aos jogadores antes da partida, o que não evitou a derrota”, concluiu Marcelo Oliveira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook