Mariah Carey chega de lingerie em boate de Las Vegas

Cantora, de 46 anos, surpreendeu fotógrafos e mostrou que está podendo ao ir curtir a noite usando roupa íntima.

Mariah Carey surpreendeu os fotógrafos presentes em uma casa noturna de Las Vegas, na noite deste sábado, 25. A cantora, de 46 anos, chegou ao local vestindo apenas uma lingerie com uma jaqueta de couro por cima. Mãe dos gêmeos, Monroe e Moroccan, de 2 anos, a estrela pop mostrou que está em boa forma e fez graça para as lentes das câmeras.

Mariah foi para a boate após se apresentar em um Cassino. Na última semana, foi anunciada a passagem da atual turnê da diva, “The Sweet Sweet Fantasy”,  pelo Brasil. A cantora irá fazer show em três cidades: São Paulo (1/11), Curtiba (4/11), e Porto Alegre (5/11). Os fãs de Mariah aguardam ansiosos o início das vendas dos ingressos.

Mariah Carey chegando de lingerie em boate de Las Vegas (Foto: Ethan Miller / Getty Images North America / AFP )Mariah Carey chega de lingerie em boate de Las Vegas (Foto: Ethan Miller / Getty Images North America / AFP)

 

Mariah posando para fotógrafos em casa noturna  (Foto: Ethan Miller / Getty Images North America / AFP)Mariah posando para fotógrafos em casa noturna (Foto: Ethan Miller / Getty Images North America / AFP)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook