Últimas

Marquinhos comemora espaço na Seleção e fala sobre possível saída do PSG

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o zagueiro da Seleção Brasileira também revelou já ter liberação para disputar os Jogos Olímpicos do Rio

Depois do empate contra o Equador na estreia da Copa América Centenário, o Brasil se prepara para o duelo contra o Haiti, pela segunda rodada da competição. O time do técnico Dunga precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação.

 

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o zagueiro Marquinhos, que foi titular no primeiro jogo, destacou a felicidade em estar conquistando espaço na equipe e falou sobre uma possível transferência de clube.

 

Confira os principais trechos:

 

A estreia contra o Equador:

 

“Creio que tivemos uma boa posse de bola no jogo. Time do Equador dificultou, marcaram bem, nos colocaram em dificuldade no contra-ataque, mas conseguimos manter firme e não tomamos gol.”

 

 

Ganhar espaço na Seleção:

 

“Estar aqui já é uma emoção muito grande. Vestir a amarelinha é uma emoção a parte. Fico feliz de estar conquistando o espaço, a confiança do treinador, a gente sabe a concorrência que tem na Seleção. Temos que valorizar por estar aqui na seleção brasileira. Estou muito feliz pelo trabalho que está sendo feito”

 

Próximo adversário:

 

“Assistimos ao jogo do Haiti diante do Peru. Foi um jogo equilibrado. Vi também alguns momentos do jogo deles contra a seleção olímpica. Hoje, o futebol está muito nivelado. Todos sabem atacar e defender. Temos que analisar onde podemos explorar melhor para sair com um resultado positivo”

 

Possível aída do PSG:

 

 

“Minha situação com o PSG ainda está em discussão e tudo será resolvido após a competição com a Seleção. O importante para o jogador de futebol é ele sentir confiança do clube, do treinador. Tenho que analisar o projeto apresentado, saber que você é importante nesse projeto”

 

Liberação para os Jogos Olímpicos:

 

Já falei (com a diretoria do PSG). Já está tudo certo (em relação à liberação para os Jogos Olímpicos.”

 

Marquinhos é considerado uma das maiores jóias do futebol brasileiro, com lúcidez tática e grande qualidade técnica o jogador pode atuar tanto na zaga como na lateral-direira, onde jogou diversas vezes pelo PSG. É cobiçado por vários clubes do futebol europeu e há pelo menos três janelas o Barcelona tenta sua contratação. Sem dúvidas. num futuro próximo Marquinhos será titular da Canarinho. 

 

Com apenas 21 anos, Marquinhos é figurinha praticamente garantida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. 

 

O Brasil  está no grup B da Copa América Centenário e volta a campo na próxima quarta-feira (08/06), contra o Haiti, em Orlando, na Flórida.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook