Últimas

Marquinhos segue na lista de desejos do Barcelona

O zagueiro do PSG, que estava com a Seleção na Copa América, não é a única alternativa dos catalães

Em busca de reforços para o setor defensivo, o Barcelona ainda não desistiu de ter o brasileiro Marquinhos. Com a eliminação do Brasil na Copa América Centenário, os catalães voltam a ter uma oportunidade de negociar com o Paris Saint-Germain. O atleta joga na zaga, mas também consegue desempenhar um bom papel na lateral-direita.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Quando Neymar vai sair da “sombra” de Messi? | Como fica a Seleção sem Dunga? | Pedro quer voltar para o Barcelona


Apesar de não ter a intenção de negociar o jovem de 22 anos, muita coisa pode mudar na equipe francesa caso Unai Emery seja anunciado como novo treinador, no lugar de Laurent Blanc. De acordo com pessoas próximas ao defensor, uma transferência para o Barça é vista com bons olhos, apesar do conforto com o qual ele vive em Paris.

Números de Marquinhos no Campeonato Francês 2015-16

Para se garantir, o Barcelona também busca outro atleta visto com muito carinho: Samuel Umtiti, do Lyon. Além disso, Mauricio Lemos, uruguaio de 20 anos do Las Palmas, também está no radar. O Barcelona oferece 7 milhões de euros por Mauricio, mas o clube das Ilhas Canárias só aceita conversar a partir de 10 milhões.  Caso o PSG recuse as propostas por Marquinhos, o clube do Camp Nou aumentaria a oferta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook