Últimas

Martina Stoessel sobre sucesso: 'A fama não me impediu de fazer nada'

Martina Stoessel  (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)Martina Stoessel durante coletiva em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Para quem não é mais adolescente é difícil entender quem é Martina Stoessel e a razão dela mobilizar tantos fãs no Brasil e no mundo. Fato é que a argentina de 19 anos ganhou o público jovem ao interpretar a personagem Violetta na novela do Disney Channel. Agora, após o programa chegar ao fim depois de três temporadas, ela lança o filme “Tini – Depois de Violetta”, que marca sua passagem do mundo infantojuvenil para o adolescente.

“É muito emocionante ouvir das pessoas ‘minha infância foi Violetta’, isso é incrível”, disse ela durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, 9, em um hotel em São Paulo, e na qual ela foi bastante assediada por fãs.

Animada em novamente estar no Brasil, ela contou que os fãs brasileiros são incansáveis e buscar mostrar que estão com ela em todos os momentos.

“Às vezes estou na, sei lá, Itália, e divulgo isso nas redes sociais, aí vem um fã do Brasil e diz ‘E o Brasil?’ (risos). É maravilhoso. E ao redor do mundo é mais comum que as pessoas gostem das músicas que canto em inglês, mas aqui não, preferem e curtem as que canto em espanhol. Os fãs aqui são especiais”, enalteceu.

‘Já me identifiquei com a personagem’
A rotina atribulada das gravações das três temporadas de “Violetta”  fez com que Martina percebesse semelhanças entre ela e sua personagem, afinal, as duas tinham idades iguais e passavam pelos mesmos dilemas da adolescência.

“Já me identifiquei com vários problemas e questões da personagem, com momentos que ela vivia e eu tambei”, relembrou ela, que acredita ter encerrado um ciclo após quase 200 episódios da novelinha. “Não tinhamos mais o que contar. Além disso, é preciso saber a hora de parar.”

‘Nada me impediu de ser uma garota como outra qualquer’
Com quase 20 anos de idade, Martina garantiu que não se arrepende de ter passado a adolescência trabalhando tanto e que não deixou de fazer nada típico para alguém da sua idade.

“Tudo que eu queria fazer, eu fiz. A fama não me impediu de fazer nada. Não deixei de aproveitar, sair com minhas amigas e conversar assuntos da minha idade. Obviamente não dá pra se ter tudo na vida, mas isso em qualquer profissão, não se pode tudo o tempo todo, mas ser famosa não foi um problema”, falou.

Martina Stoessel  (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)Martina Stoessel (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)
Martina Stoessel  (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)Martina Stoessel (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)
Martina Stoessel  (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)Martina Stoessel (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook