Últimas

Mascherano reconhece proposta, mas diz que é difícil sair do Barcelona

O defensor argentino, que está na disputa da Copa América, falou sobre o seu futuro no futebol

O futuro de Javier Mascherano ainda não está definido. No entanto, o zagueiro/volante do clube catalão garantiu que não pensa em forçar uma saída. Ex-jogador de River Plate, Corinthians, West Ham e Liverpool, o argentino está há seis anos no Barça.

Considerado um dos principais jogadores do Camp Nou nos últimos anos, Mascherano tem sido especulado na Juventus – mesmo destino de Daniel Alves. Na última semana, um dirigente do Barça manifestou o desejo de continuar vendo o defensor com a camisa blaugrana… parece que deu certo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ex-Bayern assina com Dortmund | Pedro está com saudades do Barça | E aí, Barça… vai contratar?


“O Barça me fez saber que não tem nenhuma intenção de me ver sair. Eles estão felizes comigo, e quando um clube, ainda mais este clube, te coloca estas condições, é muito difícil de ir. Ainda mais tendo em conta que eu não vou forçar nada. Nenhuma das partes merece. Sempre existe a possibilidade de partir, mas também de ficar”, comentou em entrevista ao jornal Olé.

“Eu tenho contrato com o Barcelona, a mesma coisa que disse o diretor desportivo. Estamos conversando desde janeiro até hoje, não apenas de maneira profissional, como também pessoal. Tenho uma grande relação com todas as pessoas, e também com a cúpula do clube. Eles sabem o que eu penso, me tratam muito bem, não tenho nenhuma queixa”.

“Não vou fazer nada que atrapalhe minha relação com o Barcelona. Sempre foi muito boa, e no dia em que deixar o clube não quero ir com um sabor ruim da boca”, ratificou Mascherano, mostrando que deve permanecer no time de Messi, Suárez e Neymar na próxima temporada.

Confira os números de Mascherano na última edição do Campeonato Espanhol


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook