MC Biel faz show em São Paulo após semana envolvido em polêmicas



Como de costume, cantor sensualizou no palco neste domingo, 12, e levantou a camisa com a intenção de provocar os fãs.

MC Biel se apresentou na noite deste domingo, 12, em São Paulo, após ter uma semana em que seu nome foi envolvido em polêmicas. O cantor subiu ao palco da Associação Portuguesa de Desportos e, como de costume, sensualizou com seus fãs levantando a camisa e exibindo o tanquinho.

Na quarta-feira, 8, Biel decidiu se pronunciar em vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter. Alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, Biel recorreu justamente à web para se retratar. Em um vídeo ele pede desculpas à repórter, se diz arrependido.

Após a acusação de assédio, Biel também se envolveu em um acidente de trânsito em Lorena, São Paulo, e foi acusado pela vítima de não prestar socorro. Em nota enviada para a imprensa na quinta-feira, 9, a assessoria do funkeiro afirmou que Biel não viu Elisa de Araújo caída após acidente e por isso não socorreu. A nota também afirmou que não houve qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo cantor e a motocicleta da vítima. De qualquer forma, Biel disse que irá pagar os estragos no veículo da vítima.

Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / Agnews)Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / Agnews)
Mc Biel (Foto:  Eduardo Martins / AgNews)Mc Biel (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook