Melo perde na semi em Roland Garros e cairá no ranking de duplas

O brasileiro Marcelo Melo parou na semifinal do torneio de duplas de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Nesta sexta-feira (3), o brasileiro e o croata Ivan Dodig foram derrotados pelos espanhóis Feliciano López e Marc López por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 7/5.

Com o resultado, o brasileiro perderá a liderança e deverá cair várias posições no ranking de duplas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Atual campeão da competição, ele não conseguiu defender os 2.000 pontos referentes ao título.

Um dos cotados para assumir o ranking é o francês Nicolás Mahut, eliminado nas quartas de final em Roland Garros. Com 6.870 pontos e dividindo a sétima posição, os irmãos Bob e Mike Bryan podem chegar ao topo caso conquistem o título do torneio.

Vice-campeão na temporada passada, eles vão enfrentar na decisão os espanhóis Marc López e Feliciano López. Na semifinal, os irmãos Bryan venceram o polonês Lukasz Kubot e o austríaco Alexander Peya por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

DJOKOVIC

O sérvio Novak Djokovic está na final de Roland Garros. O número um do mundo venceu o austríaco Dominic Thiem por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/1 e 6/4.

Em busca de seu primeiro título da competição, ele enfrentará o britânico Andy Murray, que ganhou do suíço Stan Wawrinka por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/2, 4/6 e 6/2.

FEMININO

A norte-americana Serena Williams venceu a holandesa Kiki Bertens por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/4 e vai encarar na decisão espanhola Garbiñe Muguruza, que derrotou a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *