Últimas

Mesmo sem jogar, Neymar é o grande astro da Copa América até agora

Presente em diversos eventos comerciais, o astro do Barcelona e Seleção está aproveitando bem as férias

Já que um acordo entre Barcelona e CBF impossibilitou Neymar de disputar a Copa América Centenário, dando prioridade aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o craque do Barcelona está aproveitando as férias para se divertir nos Estados Unidos.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tá tranquilo… mas não favorável | Confira os gols da Copa América! | Saiba tudo sobre Neymar


Na última noite, Neymar esteve presente em Oakland para ver a vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers, nas finais da NBA. O brasileiro chegou até mesmo a trocar de camisa com Stephen Curry, astro dos Warriors, em momento que foi exaltado pelo Barcelona.

Sábado (04), o astro foi uma das pessoas mais filmadas dentro do Rose Bowl, na decepcionante estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Mas não pelo que fazia dentro de campo. Neymar mostrou ser um verdadeiro popstar ao lado de nomes famosos, como o ator Jamie Foxx, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o cantor Justin Bieber.

Uma foto publicada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Aliás, Justin Bieber parece até ser um dos novos “parças” do craque. Nada com que os seus amigos, que fazem constantes viagens ao lado de Neymar, tenham que se preocupar no momento. Eles só compartilharam momentos em estádio de futebol, uma tabela no quintal da casa do astro do pop.

Em Nova York, Neymar foi visto saindo de um hotel ao lado de Selena Gomez, cantora que é ex-namorada de Bieber. Foi, também, na chamada Big Apple que o ex-santista conheceu Michael Jordan, com quem acertou acordos em relação à famosa marca criada pelo eterno ídolo do Chicago Bulls.

Mesmo com a realização da Copa América, fica claro que Neymar não precisa estar em campo para brilhar mais do que a Seleção Brasileira. Se isso é culpa do time escalado por Dunga ou não, aí é outra coisa. O que é certo é: Neymar não somente um astro dos campos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook