Últimas

Messi comemora mais um aniversário ao lado da Seleção Argentina

A primeira vez que o craque festejou o seu aniversário na concentração foi em 2005, no Mundial Sub-20

“Não posso comemorar meu aniversário, mas a maior festa que poderia ter seria a partida de amanhã. Seria um bom presente vencer a Espanha”, disse o rapaz de 18 anos quando perguntado sobre como foi estar longe de seus familiares. Contam ainda que a melancolia não tomou conta do jogador durante a concentração do Mundial Sub-20, em 2005, na Holanda. Agora, é o sétimo que Lionel Messi passa ao lado da Seleção.

Não demorou muito para voltar a acontecer. Em Junho sempre há torneios internacionais, e ele não quer perder nunca nenhuma competição. Inclusive, já dividiu um bolo com Riquelme, na Copa da Alemanha, em 2010. A história foi repetida no ano seguinte, na Copa América disputada na Venezuela.

Este é o terceiro ano consecutivo que passa ao lado de seus companheiros e longe de sua esposa e filhos. Eles se falam por telefone e o craque se emociona. A primeira vez foi na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A segunda foi no Chile: apenas o chef do hotel também comemorou seu aniversário e Leo foi até a cozinha e deu-lhe um abraço. Nesta celebração, Antonella Roccuzzo enviou um vídeo que terminou com Thiago, seu filho mais velho, dizendo: “Feliz aniversário”.

Messi completa 29 anos. A história é diferente de 2005, pois agora ele sente falta dos filhos. No entanto, a cabeça profissional é imparável. O camisa 10 segue sonhando.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook