"Messi precisa de um título para satisfazer as expectativas da Argentina", afirma Santa Cruz

Atacante paraguaio acredita que o argentino precisa conquistar um grande título com a seleção

A Argentina, número um no ranking mundial, foi vice-campeã na Copa do Mundo e na Copa América nos últimos dois anos e na opinião do atacante Roque Santa Cruz, do Paraguai, Lionel Messi e a própria Albiceleste, precisam de um grande título.

Messi ganhou 28 troféus com o Barcelona, mas ainda não conquistou nada com sua seleção. Santa Cruz afirma que Messi deve saber que o que fez até hoje com a camisa da Argentina não é o suficiente para agradar seus compatriotas.

“Eu acho que Messi encontrou seu lugar – Eu acho que é a pressão da opinião pública argentina que ainda pesa sobre a Messi, o que não acontece em Barcelona”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Bieber bate bola com Neymar | City assina com Gundogan | Simeone pode assumir o PSG


“Tendo visto ele em diferentes torneios e competições, eu posso dizer que ele é sempre um dos melhores sempre joga em um nível elevado”, acrescentou ele.

“Mas ele ainda tem de ganhar um título com a Argentina para chegar perto do que o público argentino acha que ele pode”, apontou o camisa 9, que não faz parte do grupo do Paraguai na Copa América Centenário e que joga atualmente no Málaga.

“O Paraguai é sempre uma equipe muito sólida, muito forte e eles se esforçam um monte. Mais uma vez, eles estão recuperando o nível que tinham anos atrás”, analisou ele.

“A Argentina é sempre um candidato por causa dos jogadores que têm. O Brasil e e tmbém Colômbia e Chile podem ser candidatos por causa da condição em que estão”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *