Últimas

Messi reitera o desejo de jogar no Barcelona pelos próximos anos

Jogador argentino garante estar feliz no clube catalão e garante estar bem física e mentalmente

No dia do seu aniversário de 29 anos, Lionel Messi voltou a manifestar o desejo de seguir atuando no Barcelona por muito mais tempo. O argentino chegou ao clube catalão ao 13 anos, e desde então cresceu, evoluiu e se transformou não apenas em um dos maiores ídolos do clube, mas também em um dos melhores jogadores de todos os tempos.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cadê o prêmio de Messi? | Messi comemora aniversário | Galeria: As finais de Messi


“Eu sempre disse, estou feliz no Barcelona e, enquanto o clube e as pessoas quiserem, eu vou ser feliz em ajudá-los a enfrentar novos desafios”, declarou o jogador argentino, que no próximo domingo enfrenta o Chile, na decisão da Copa América Centenário.  

E foi na disputa da Copa América que Messi bateu um recorde histórico: superou Gabriel Batistuta como maior goleador da Argentina com 55 gols marcados. E esse número só deve aumentar nos próximos anos, uma vez que o capitão é jovem e segue no auge da carreira.  

“Eu me sinto muito bem física e mentalmente. Eu me divirto muito toda vez que eu vou para o campo. Se as lesões me respeitarem e eu tiver um pouco de sorte, a minha intenção é jogar por muitos mais anos”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook