Messi responde declarações de Maradona e brinca: "se eu tirar a barba, me matam"

Autor de três gols na goleada argentina sobre o Panamá, pela CA100, craque fala sobre a polêmica da semana

Lionel Messi foi absurdo nesta sexta-feira (10). O craque entrou no segundo tempo do duelo entre Argentina e Panamá, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Centenário, e deu um show. Com apenas 30 minutos em campo, o camisa 10 marcou três gols na goleada por 5 a 0 que garantiu a Albiceleste nas quartas de final da CA100.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Messi tem bom coração” | Messi brilha, e Argentina atropela Panamá | Tudo sobre a CA100


Grande nome da partida, o argentino, após o jogo, foi perguntado sobre a polêmica envolvendo seu nome durante a semana. Em conversa entre Diego Maradona e Pelé, o eterno craque afirmou que “Messi não tem personalidade e não é um líder”. O atual camisa 10 e capitão da Argentina, porém, não quis entrar em polêmicas, como é habitual de sua parte.

Confira os números de Messi na vitória argentina:

“Sempre escuto o que (Maradona) diz e tomo seus conselhos para seguir melhorando”, limitou-se a dizer o gênio do Barcelona, que também falou sobre um de seus gols na goleada sobre o Panamá, de falta. “Sempre é preciso praticar. As cobranças de falta são melhores depois que você treina muito, é algo para todos os jogadores, e eu também sempre treino isso”.

(Foto: Fotos Télam)

Messi foi perguntado até mesmo sobre a barba que ele deixou crescer nas últimas semanas, e lidou com a pergunta com bom humor. “Se eu tirar a barba, me matam”, disse, aos risos.

Líder da chave D da CA100 com seis pontos e 100% de aproveitamento, e já classificada às quartas de final, a Argentina encara a Bolívia na última rodada da fase de grupos na próxima terça-feira (14), às 23h (de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook