Últimas

"Messi tem a personalidade que tem e não me surpreende", diz Maradona

Eterno craque argentino volta a comentar polêmica após declaração sobre liderança do camisa 10 do Barcelona e da Albiceleste

Diego Armando Maradona nunca imaginou que uma fala durante uma conversa informal com Pelé iria vazar e lhe causar tantos problemas e dores de cabeça. Após dizer que Lionel Messi é um craque, mas não um líder e não tem personalidade, o eterno gênio tem respondido perguntas sobre a polêmica com frequência, e sempre exalta o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina, tentando se desculpar pelo acontecimento.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Messi é um líder silencioso” | Messi, barba e patrocinador | Maradona corneta “talarico” Icardi


“O rapaz (Messi) tem a personalidade que tem e não vai mudar. Querem criar uma briga entre Maradona e Messi. (Messi) É um garoto bárbaro. Conversamos muito no Mundial e nada que ele faz me surpreende. Leo é uma realidade que ninguém pode negar. Estou preocupado porque com Leo somos uma seleção digna, que sempre é bem representada, e sem Leo, a Argentina é uma seleção que pode ganhar, empatar ou perder. Eu temo pelo futuro sem Messi”, afirmou, em entrevista à rádio FM Metro.

De fato, Lionel Messi está dando um show na Copa América Centenário. Em sua estreia na competição, entrando no segundo tempo da partida contra o Panamá, ele fez três gols em trinta minutos, comandando a goleada por 5 a 0. Depois, também vindo do banco, protagonizou alguns belos lances na vitória sobre a Bolívia. Já nas quartas de final, o gênio deve ser titular contra a Venezuela, neste sábado, às 20h (de Brasília). O craque segue em busca de seu primeiro grande título com a seleção principal.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook