Últimas

Messi vai reencontrar com o juiz que lhe dá lembranças dolorosas…

Na Copa América de 2015, Roberto García Orozco foi questionado por Messi sobre a violência dos jogadores… e não deu a mínima!

Se o juiz Roberto García Orozco repetir o critério que teve ao apitar a partida entre Argentina e Colômbia, nas quartas de final da Copa América de 2015, Lionel Messi pode se preparar para ser caçado em campo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Noite de definição na CA100 | EUA não conhece Messi? | Os “faniquitos” de CR7


O árbitro mexicano, que às 20h apita o confronto entre argentinos e venezuelanos, pelas quartas de final da Copa América Centenário, permitiu um jogo extremamente duro na última edição do certame continental. Quando Messi o questionou a respeito de algumas faltas, Orozco respondeu: “Aqui é América”.

(Foto: Getty Images)

“Eu perguntava a respeito de algumas situações, e ele me dizia que aqui era América e que o futebol se jogava assim por aqui. São eles que mandam em campo, que permitem isso”, afirmou Messi depois do encontro com a Colômbia, em 2015”.

Na entrevista coletiva realizada sexta-feira (17), o técnico Gerardo Martino foi perguntado a respeito do árbitro e preferiu não falar muito: “Não tenho queixas a respeito da arbitragem”, afirmou o comandante da Albiceleste.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook