Últimas

Michael Jace, de 'The Shield', é condenado a 40 anos de prisão

Michael Jace é condenado à prisão (Foto: Reuters)Michael Jace é condenado à prisão (Foto: Reuters)

O ator americano Michael Jace, que ficou conhecido por ter interpretado um policial na série “The Shield”, foi condenado a 40 anos de prisão pelo assassinato de sua mulher, April Jace, de 40 anos. A informação foi divulgada pela agência de notícias “Associated Press”.

Michael, que ligou para a polícia após cometer o crime, se desculpou com a sua família e disse que não há justificativa pelos seus atos. Ele confessou ter atirado em sua esposa uma vez pelas costas e depois duas nas pernas após uma discussão. O casal estava junto há nove anos e tinha dois filhos.

O advogado do ator de 53 anos afirmou que Michael atirou em sua mulher no calor da paixão. O crime foi cometido em maio de 2014.

Já os promotores do caso citaram o testemunho de um dos filhos do casal, que disse ao jurado ter escutado o pai falar “Se você gosta de correr então corra para o céu” antes de disparar o segundo tiro.

Michael Jace trabalhou em filmes como “Forrest Gump: O Contador de Histórias” (1994) e “Planeta dos Macacos” (2001), teve um papel de destaque na série policial “The Shield” durante 89 capítulos, entre 2002 e 2008.

April Jace e Michael Jace em 2004 (Foto: Agência/ Getty Images)April Jace e Michael Jace em 2004
(Foto: Agência/ Getty Images)

Entenda o caso

Vizinhos de Jace, em Hyde Park, região de Los Angeles, disseram ter ouvido tiros vindo de dentro da casa do ator, pouco tempo depois de April chegar em casa com os filhos. Pelo Instagram, um deles chegou a escrever: “Caramba! Meu vizinho, Michael Jace, acabou de matar a mulher no meu quarteirão”.

Fontes do site afirmam que, após disparar contra a mulher, ele permaneceu ao telefone, como lhe foi instruído, até que a polícia de Los Angeles chegasse.

O ator foi levado sob custódia para ser interrogado por volta de 1h da manhã. Os filhos do casal – na época com menos de 10 anos – estavam extremamentes tristes e também foram levadas para a delegacia. Os policiais teriam ficado furiosos com a demora do serviço social, que levou quatro horas para ir até lá e levar as crianças para a casa de um familiar, onde poderiam ser consoladas.

O ator foi casado com Jennifer Bitterman, de quem se separou em 2002.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook