Últimas

Miranda é a grande novidade no último dia da Seleção em Orlando

Zagueiro participa normalmente de atividade fechada para a imprensa na Universidade da Flórida Central; titulares fazem trabalho específico antes de ida para Boston



GOAL Por Matheus Harb, de Orlando, FL (EUA)


Vida mais leve após a goleada sobre o Haiti, na quarta-feira? Não para a Seleção Brasileira, que continuou trabalhando nesta quinta-feira, em Orlando, antes da partida para Boston, local do duelo decisivo contra o Peru no próximo domingo (12), às 20h30 no horário local (21h30 de Brasília), pela Copa América Centenário. Em grupos separados, foram conduzidos trabalhos no hotel Ritz-Carlton e no campus da Universidade da Flórida Central, onde o zagueiro Miranda foi a grata surpresa.

Após perder a estreia diante do Equador, em Pasadena, o defensor vinha realizando trabalho específico para se recuperar de um desconforto muscular, mas participou normalmente das atividades do dia junto aos reservas e aos que menos atuaram nos 7 a 1 aplicados no Camping World Stadium – incluindo o gremista Walace e os santistas Lucas Lima e Gabriel Barbosa. À disposição de Dunga, Miranda pode entrar no lugar do jovem Marquinhos, de boa atuação na Copa até aqui.


Clima mais leve após a goleada em Orlando (Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)

Já os titulares realizaram trabalhos leves na academia do hotel em que a delegação está concentrada. Ainda nesta noite, o grupo pega seu vôo para Boston, com chegada prevista para o início da madrugada desta sexta-feira.

Com quatro pontos conquistados, a Seleção lidera o Grupo B da Copa graças a seu saldo de gols superior ao do Peru – enquanto o Equador segue com chances se vencer bem o Haiti na última rodada e contar com um tropeço dos incas. O desfalque certo do Brasil fica por conta do volante Casemiro, que recebeu o segundo amarelo e cumprirá suspensão automática.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Dunga: opções para a ‘volância’ | Análise: meio de campo funcionou | Mais COPA AMÉRICA



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook