Últimas

Miss Brasil 2004 encontrada morta teria cometido suicídio

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Gramado, o corpo de Fabiane Niclotti, que venceu Grazi Massafera no concurso, ainda está no IML.

Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/Facebook)Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/Facebook)

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira, 28, em Gramado (RS). Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Gramado, o corpo de Fabiane Niclotti ainda está no IML e tudo indica que foi suicídio. Na cidade, o comentário é que a Miss sofria de depressão. A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Maico Niclotti, ao prestar depoimento e, inclusive, Fabiane já teria tentado se matar outras vezes.

Segundo a polícia, o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane não atendeu as ligações e então ele chamou a polícia.

Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha na residência. Não havia ferimentos e nenhuma lesão no corpo da moça, o que reforça a hipótese de suicídio. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial na cidade. De acordo com o inspetor Barcelos, a investigação trabalha na hipótese da morte por ingestão de medicamentos.

Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004, mas não se classificou entre as semifinalistas. Ela venceu a atriz Grazi Massafera na edição nacional do concurso deixando a ex-BBB em segundo lugar.

Concurso Miss Brasil 2004 - Grazi Massafera e Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/ You Tube)Concurso Miss Brasil 2004 – Grazi Massafera e Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/ You Tube)
Concurso Miss Brasil 2004 - Grazi Massafera e Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/ You Tube)Concurso Miss Brasil 2004 – Grazi Massafera e Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/ You Tube)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook