Últimas

Miss Brasil é enterrada em Gramado

Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / Divulgação)Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana /EGO)

Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004, foi enterrada em caixão fechado, nesta quarta-feira, 29, no Cemitério da Linha Furna, em Gramado, na Serra Gaúcha. Segundo uma prima da modelo, que não quis se identificar, a própria Fabiane pediu um enterro modesto na carta que deixou para a família antes de morrer. “Ela pediu para ser velada de caixão fechado e também pediu para que não deixassem fotografar ou filmar o velório e o enterro”, contou a prima.

Fabiane, que tinha 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em Gramado, na noite de terça-feira, 28. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, “tudo indica que foi suicídio”. A modelo sofria de depressão. A informação foi confirmada pela cunhada da miss e pelo delegado responsável pelo caso, o inspetor Gustavo Celiberto Barcellos: “Nós estamos trabalhando na hipótese de suicídio e investigando se ela sofria de depressão. Parece que já teria tentado se matar outras vezes”.

Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / Divulgação)Enterro da Miss Fabiane Niclotti
(Foto: Mateus Fontana /EGO)

Fabiane foi encontrada por agentes da Brigada Militar, por volta das 22h30 de ontem. Ela estava na cama, deitada de bruços. “Ela estava sozinha na residência, não havia ferimentos e nenhuma lesão no corpo, o que reforça a hipótese dela ter se matado”, contou o inspetor.

Muito abalado, Maico Niclotti, irmão de Fabiane, foi o único familiar a comparecer na delegacia para prestar depoimento. O delegado contou que a mãe da miss, Valmir Niclotti, precisou ser hospitalizada ao receber a informação da morte da filha. Barcellos também disse que o resultado da autópsia deve demorar até 30 dias. Fabiane teria deixado uma carta para a família.

Grazi Massafera: ‘Fiquei muito triste’
Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004, mas não se classificou entre as semifinalistas. Ela venceu a atriz Grazi Massafera na edição nacional do concurso deixando a ex-BBB em terceiro lugar. A atriz lamentou: “Fiquei muito triste.”

Miss Brasil 2010, Débora Lyra também se manifestou: “Que Deus conforte o coração da família da Fabiane Niclotti, nossa Miss Brasil 2004”, escreveu ela no Twitter.

Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / Divulgação)Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / EGO)
Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / Divulgação)Enterro da Miss Fabiane Niclotti (Foto: Mateus Fontana / EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook