Últimas

Mister Brasil 2016 fala de vitória e possível ensaio nu: ‘Não descarto’

Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)Carlos Franco, Mister Brasil 2016
(Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)

Carlos Franco, o representante de São Paulo, foi eleito Mister Brasil 2016 na noite dessa sexta-feira, 24, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Natural da cidade de Araras, modelo, estudante de Educação Física e praticante de karatê – ele foi vice-campeão no campeonato brasileiro -, o jovem de 24 anos bateu um papo exclusivo com o EGO e falou da vitória.

“Foi uma experiência incrível, uma felicidade tremenda. Não que eu esperasse ganhar, mas achava que pudesse ficar bem colocado por toda minha dedicação, esforço, empenho”, disse.

Carlos confessou que por conta de sua carreira como modelo, já tinha vantagem. “Porque tenho uma rotina mais regrada com alimentação. Faço mais treinamentos funcionais”, contou ele, que não tem medo de machucar o rosto em uma de suas lutas de Karatê: “Sempre tem a possibilidade, mas treino o dobro para isso não acontecer”.

Agora com a fama, Carlos esperar representar a Beleza masculina brasileira. Sobre um possível convite para posar nu, ele falou que pode topar: “Teria que conversar direitinho com minha assessoria, minha família, mas eu não descarto”.

Assédio masculino e feminino
Bonito e em forma, Carlos ficou tímido ao ser perguntado sobre o assédio feminino e masculino. “Tanto os homens, quanto as mulheres são sempre muito respeitosos. As mulheres têm mais atitude, chegam e pedem foto. Mas eu sempre deixo um limite para brincadeiras, não dou muita abertura, principalmente para homens”, disse ele, que está solteiro.

‘Concurso de beleza masculino é como o futebol feminino’
Carlos falou também sobre os concursos de beleza masculinos, que em geral não são tão valorizados como os femininos. “A gente até brinca que o concurso masculino é como o futebol feminino. Mas estamos lutando, dando cada passo devagar”, declarou ele.

A ‘versão’ para mulheres do Mister Mundo é o Miss Mundo Brasil, que acontece neste sábado, 25, também em Florianópolis. Carlos, claro, está torcendo para a candidata de São Paulo, Isabele Pandini Nogueira. “Conversei com ela e disse pra ela acreditar, porque ela é linda e sabe o quanto lutou para chegar até aqui”.

Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)
Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação)
Carlos Franco, Mister Brasil 2016, em ensaio na praia (Foto: Aliram Campos/divulgação)Carlos Franco, Mister Brasil 2016, em ensaio na praia (Foto: Aliram Campos/divulgação)
Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Aliram Campos/divulgação)Carlos Franco, Mister Brasil 2016 (Foto: Aliram Campos/divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook