Últimas

Monica Iozzi sobre fama: 'Sou a mesma pessoa'

Monica Iozzi (Foto: Leo Franco / AgNews)Monica Iozzi (Foto: Leo Franco / AgNews)

Monica Iozzi foi um dos nomes mais aguardados do tapete vermelho do Prêmio Risadaria de Humor na noite desta quinta-feira, 30, em São Paulo. Apesar disso, a atriz garantiu que a fama não subiu pra cabeça.

“Acho que o ‘Vídeo Show‘ deu uma mudada na minha vida, as pessoas me veem como apresentadora e tal, mas só recebo carinho por causa do programa, acho maravilhoso, tenho muito orgulho de ter feito parte, mas sou a mesma pessoa de antes”, disse ela.

Em 2017, Monica volta à televisão como protagonista da série “Vá de retro”. “Tem muita gente bacana no elenco Tony Ramos, Maria Luiza Mendonça, Luciana Paes, vai ser muito legal. Acho que estou ansiosa como para qualquer outro trabalho, a gente não pode colocar esse peso na protagonista, estamos todos juntos para contar uma história. Estou preocupada em fazer um bom trabalho, não ser a protagonista ou não”, disse ela.

Polêmica em “Haja coração”
Monica virou notícia nesses últimos dias por conta de uma cena que deve ir ao ar em “Haja Coração“,  em que a personagem Fedora, vivida por Tatá Werneck, diz que ‘Monica confirma, mas não vai’.

A atriz deixou claro que foi uma brincadeira e que Daniel Ortiz, autor da obra, é um dos seus melhores amigos.

“Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena me ligou para falar que tinha feito uma cena me zuando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo”, explicou.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook