Últimas

Monique Evans janta com a filha, Bárbara Evans, e o namorado

‘Jantar para conhecer o genro!’, disse a ex-modelo na madrugada desta quinta-feira, 30, em rede social.

Acompanhada da namorada, a DJ Cacá Werneck, Monique Evans saiu para jantar com a filha, Bárbara Evans e o namorado, Antonio Villarejo. Em seu perfil no Instagram, a ex-modelo postou foto do encontro e escreveu na legenda da imagem: “Jantar para conhecer o genro! Obrigada Antonio, e Bárbara pela noite maravilhosa! Eu e Cacá amamos!”.

Modelo, símbolo sexual, apresentadora, mãe, avó, ex-participante de reality show. Monique Evans completa 60 anos no dia 5 de julho e é exemplo de quem sempre soube se reiventar. Quando achou que já tinha vivido quase tudo no campo amoroso, ainda viu o coração a surpreender, e se apaixonou por uma mulher – a DJ Cacá Werneck, com quem está há um ano e nove meses.

Monique, que luta contra a depressão desde a adolescência, disse em recente entrevista ao EGO que está começando um novo ciclo. O festão que está organizando em uma boate no Rio, para comemorar o aniversário, é o maior exemplo desta nova etapa.

Monique Evans, Antonio Villarejo, Bárbara Evans e Cacá Werneck jantam juntos (Foto: Instagram/ Reprodução)Monique Evans, Antonio Villarejo, Bárbara Evans e Cacá Werneck jantam juntos

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook