Últimas

Morata divulga carta de despedida e diz que sempre será um "juventino"


Atacante está de saída da Juventus e valorizou tudo que viveu em Turim nas últimas duas temporadas

Depois de duas temporadas na Juventus, Álvaro Morata voltará ao Real Madrid, clube que o revelou. Porém, o atacante saiu emocionado do time italiano e por isso divulgou uma carta de despedida.

Morata reescreveu sua carreira na Juventus, pois não estava sendo bem aproveitado no Real. Foi para Itália e lá conquistou duas vezes a Série A, uma Copa da Itália e foi vice-campeão da Champions em 2015.

Então o atacante espanhol escreveu uma carta de agradecimento e disse que para sempre será um juventino.

Veja a carta na íntegra:

Não é fácil para mim escrever estas linhas. Primeiro de tudo, quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, apostaram em mim e me trataram de uma maneira incrível para que eu fosse feliz na Juventus e em Turim.

Obrigado ao presidente, Andrea Agnelli, a Pavel Nedved, Jhon Elkan, Giuseppe Marotta, Matteo Fabris e, sobretudo, a Fabio Paratici e Javier Ribalta. Obrigado a todos que trabalham para este clube incrível que é a Juventus.

Fisioterapeutas, médicos, equipe de segurança, cozinheiros… Resumindo, todas as pessoas que estão dentro da Juve. Obrigado, também, a todos que me ajudaram em Turim, como Greco. Levo muitos amigos para a vida toda. Obrigado de coração por todos os momentos que jamais esquecerei. Obrigado a todos os torcedores do mundo todo pelo grande apoio e carinho incondicional que me deram sempre. Ao treinador, por confiar em mim e fazer de mim um jogador melhor, aos capitães por cuidarem de mim com uma dedicação especial e a meus companheiros por cada dia incrível que passamos juntos, porque tem sido espetacular ganhar ao lado de vocês.

Ficarei marcado por este clube, por sua história e por vocês. Esteja onde estiver, sempre serei um “juventino” e poderei dizer com orgulho e em voz alta que vesti a camisa da Juventus e que não apenas a vesti, mas fui campeão com ela.

Obrigado mais uma vez a todos por me permitirem fazer parte desta família.

Com todo meu carinho,

Álvaro Morata


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook