Últimas

Morre vereador de Santa Maria do Camburá, no Recife

Morreu nesta sexta-feira no Hospital da Restauração, no Recife, o presidente da Câmara de Vereadores de Cambucá, Jorge José de Lima, do PSB. O vereador estava internado há quase dois meses, desde que foi baleado, no dia 1º de maio em Santa Maria do Cambucá,  no Agreste do estado. 

Jorge José de Lima foi baleado em frente a sua casa, quando chegava com a mulher. Dois homens fizem os disparos, que o atingiram na cabeça. O vereador chegou a ser submetido a três cirurgias, mas não resistiu a uma parada respiratória no final da tarde desta sexta. O corpo vai seguir para a Santa Maria do Cambucá, mas ainda não há detalhes sobre o local e o horário do velório e do enterro. 

Pouco depois do crime, um suspeito foi preso. Ronaldo dos Santos Lima, de 29 anos, foi preso “após negociação com o advogado do citado suspeito para a realização de sua apresentação”, segundo a Polícia Civil, e foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O segundo suspeito ainda não foi localizado. 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook