Morte de Fabiane Niclotti: relembre outras misses com destinos trágicos

Fabiane Niclotti (Foto: Reprodução/Facebook)Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 cujo corpo foi encontrado na noite de terça-feira, 28, em Gramado, na Serra Gaúcha, se junta à lista de destinos trágicos de outras vencedoras de concursos beleza. A modelo, que disputou o título de mulher mais bonita do Brasil com Grazi Massafera, sofria de depressão. Relembre os outros casos:

Miss Brasil 1983: Marisa Fully Coelho morreu aos 36 anos, em 23 de novembro de 1998, em um acidente de carro na rodovia BR-262. A modelo havia saído com as duas filhas de Manhumirim e seguia para Manhuaçu, ambas cidades em Minas Gerais, quando o carro que dirigia colidiu com outro. A miss chegou a ser levada para para um hospital em Belo Horizonte, mas já chegou à unidade sem vida.

Marisa Fully Coelho (Foto: Reprodução)Marisa Fully Coelho, Miss Brasil 1983 (Foto: Reprodução)

Miss Honduras Mundo 2014: María José Alvarado, de 19 anos, foi encontrada morta em novembro de 2014 ao lado da irmã, Sofía Trinidad, de 23. As duas ficaram desaparecidas por seis dias antes de serem encontradas mortas. O crime foi cometido pelo namorado de Sofía motivado por ciúme ao ver a amada “dançando com outra pessoa”. María acabou sendo morta também, ao tentar fugir do criminoso com a irmã.

 María José Alvarado, Miss Honduras (Foto: Youtube / Reprodução) María José Alvarado, Miss Honduras 2014 (Foto: Youtube / Reprodução)

Miss Venezuela 2004: Mónica Spear, de 29 anos, e o marido, o irlandês Thomas Henry Berry, de 49 anos, foram mortos em janeiro de 2014 numa tentativa de assalto na Venezuela. A filha do casal, de 5 anos, sobreviveu ao ataque. Mónica e Thomas estavam parados em uma estrada por causa de um problema mecânico no carro deles e aguardavam a chegada de ajuda.

Monica Spear, Miss Venezuela (Foto: Youtube / Reprodução)Mónica Spear, Miss Venezuela 2004 (Foto: Youtube / Reprodução)

Miss Carnaval Colômbia 1995: Liliana Lozano morreu aos 30 anos em 2009 após ser torturada. Seu corpo foi encontrado em um canal ao lado do cadáver do irmão do narcotraficante colombiano Leónidas Vargas, que seria namorado da modelo. Ele havia sido assassinado dois dias antes, levando a crer que a morte de Liliana tenha sido uma vigança da guerra do narcotráfico.

Liliana Lonzano (Foto: Reprodução/YouTube)Liliana Lozano, Miss Carnaval Colômbia 1995 (Foto: Reprodução/YouTube)

Miss Brasil 2010: Aos 22 anos, Débora Lyra sofreu um acidente de carro no litoral do Espírito Santos em 2011. A modelo viajava com o então namorado e a sogra para o Rio quando ele perdeu o controle do carro que dirigia, invadiu a contramão e bateu de frente como outro automóvel. Débora felizmente não morreu, como nos casos anteriores, mas sua sogra não teve a mesma sorte. A miss, no entanto, ficou em estado grave e quase perdeu o movimento das pernas.

Débora Lyra posa para o EGO (Foto: Jessica Monstans / EGO)Débora Lyra, Miss Brasil 2010 (Foto: Jessica Monstans / EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook