Últimas

Munik faz teatro e fonoaudiólogo para diminuir sotaque: 'Já perdi um pouco'

Vencedora do ‘BBB 16’ está se dedicando a carreira de atriz com acompanhamento particular da coach Bia Oliveira.

Munik está determinada em engrenar sua carreira como atriz. Depois de sair vitoriosa da casa do “Big Brother Brasil 16”, a goiana está estudando para se profissionalizar na área e para isso ela tem ajuda de Bia Oliveira, diretora teatral e coach para atores. O trabalho realizado por ela é uma aula particular sobre teatro. “Além do curso, eu também estou fazendo o coach. É muito importante para todos os atores. Com ela, eu aprendo a parte mais teórica e coloco em prática no curso com a minha turma”, disse a ex-BBB.

Além disso, Munik também está tendo o acompanhamento de um fonoaudiólogo duas vezes por semana para conseguir perder o sotaque. “Desde que comecei a fazer fono, já perdi um pouco do sotaque. Eu costumo falar com meu sotaque na minha vida normal, mas uso as técnicas para atuar. O sotaque todas as regiões tem, não é uma coisa errada. Tem algumas pessoas que me reconhecem por isso, é a minha marca. É claro que com um papel, eu vou conseguir diminuir o sotaque”, explicou ela, que ainda contou se inspirar em atrizes como Lilian Cabral, Irene Ravache, Grazi Massafera e Giovanna Antonelli.

Vida pós-‘BBB’
Munik está morando no Rio de Janeiro e contou que ainda não precisar usar o dinheiro do prêmio do “BBB”. “Estou conseguindo viver com presenças VIP, eventos e campanhas”, disse ela que divide sua rotina entre curso de teatro, coaching, academia e fonoaudiólogo. “Eu quase não tenho tempo para entrar na internet”, afirmou ela, que já tem um novo trabalho em vista: “Eu fico louca de vontade de contar para todo mundo mas eu ainda não posso”.

Munik (Foto: Anderson Farias / Divulgação )Munik faz coaching com Bia Oliveira (Foto: Anderson Farias / Divulgação )
Munik (Foto: Anderson Farias / Divulgação )Munik estuda teatro com ajuda de Bia Oliveira (Foto: Anderson Farias / Divulgação )

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook