Musa fitness se batiza nos EUA: “Hoje conheço Jesus”


1/06/2016 – 19:00


Bella Falconi tem levado mensagens religiosas nas redes sociais entre fotos de seu corpo seminu




Musa fitness se batiza nos EUA: “Hoje conheço Jesus”
Musa fitness se batiza nos EUA: “Hoje conheço Jesus”

Quem curte o estilo de vida saudável e busca um corpo musculoso já deve conhecer a brasileira Bella Falconi, também chamada de musa fitness por conta de seu corpo “sarado” e de uma barriga “tanquinho” que não alterou sua forma nem mesmo após uma gestação.

Mas esta semana o que ganhou os noticiários não foi a forma física de Bella, mas sim a sua decisão de se batizar. O batismo aconteceu no último dia 28 de maio nos Estados Unidos, onde Bella mora, e foi celebrado pelos pastores da igreja Comunidade Cristã Paz e Vida liderada por Alexis Pagliarin e Talita Pagliarin.

Pelo Instagram ela compartilhou a experiência religiosa e agradeceu aos pastores que estão lhe acompanhando nessa caminhada.

“Antes eu conhecia um Jesus de ouvir falar, hoje conheço um Jesus de comigo andar. Não há como explicar a paz que sentimos. Não há como explicar o amor de Deus por nós. Só quem vive, compreende. Obrigada Pr. Alexis e Pra. Talita e obrigada a Tia Eva, minha mãe na fé. Hoje renasce das águas uma nova pessoa. Não mais apenas criatura de Deus, mas também Sua filha. Amém”, escreveu ela que é nutricionista.

Talita Pagliarin também comentou o batismo de Bella Falconi pelas redes sociais: “Dia tão especial que o Senhor preparou para nós. Céus abertos sobre nós. O agir de Deus na sua vida tem nos deixado constrangidos de tanto amor. Temos por certo que Aquele que em você começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus. Te amo, te amo, te amo @bellafalconi”, escreveu a pastora.

A convivência com Talita talvez esteja inspirando a nutricionista a entrar para o ministério de louvor, como vemos em um vídeo postado no dia do batismo onde ela canta, em inglês, a música “Good Good Father” do ministério Bethel Music. Ao reforçar que não é cantora, Bella Falconi confessa seu “imenso prazer em louvar”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *