Nãna Shara assina contrato com a Universal

22/06/2016 – 17:00

O primeiro CD gospel da cantora será lançado no segundo semestre deste ano



Nãna Shara assina contrato com a Universal Nãna Shara assina contrato com a Universal

A cantora Nãna Shara, uma das filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, assinou contrato com a Universal Music Christian Group para lançar CDs evangélicos.

Nãna e seu esposo, Brinco, são pastores do ministério Firmados na Rocha e já viajam o Brasil todo ministrando jovens nas mais diferentes igrejas.

Agora o ministério da cantora contará com o apoio da gravadora que já se prepara para divulgar o lançamento do CD “Novo Céu”.

“Eu não tenho dúvida que as pessoas serão abençoadas através desse CD, porque essas músicas vieram diretamente do trono de Deus, para eu ministrar nos corações das pessoas. Tive a alegria de produzir esse projeto junto com meu esposo e me sinto muito realizada”, afirmou Nãna.

A previsão é que o CD “Novo Céu” chegará às lojas e todo o Brasil no segundo semestre deste ano.

A Universal Music está apostando no talento nato da cantora que começou aos 15 anos e foi integrantedo grupo SNZ (Sarah, Nãna e Zabelê) ao lado de suas irmãs.

“Nãna Shara é uma cantora de muito talento. Nasceu e cresceu em uma família musical, formada por grandes artistas. Acreditamos que seu novo trabalho será muito bem recebido no mercado fonográfico cristão”, afirmou Renata Cenízio, label manager da gravadora.

Em um vídeo para o canal da Universal Music Christian Group no Youtube, a cantora deu um testemunho sobre sua conversão e também falou sobre este primeiro CD gospel.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook