Nando Rodrigues vai aparecer nu e sem beijo técnico em filme francês

Nando Rodrigues: ator vai estar em breve em filme francês (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)Nando Rodrigues: ator vai estar em breve em filme francês (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)

Em sua estreia no cinema internacional, Nando Rodrigues já encarou um desafio. O ator foi aprovado para um filme francês sem falar a língua do país e ainda teve que atuar em uma cena de sexo com drogas e regada a perfume! “Going to Brazil” tem previsão de estreia para agosto.

“Como não falava nada de francês, decorei as cenas, entendi o que significavam e fui para o set”, relembra Nando, que atualmente integra o elenco da novela das sete da Globo, “Haja Coração”.

“Teve um dia que foi engraçado! Era uma cena de sexo e o diretor pediu para eu dar uma improvisada. A tradutora me explicou a ordem, mas eu não sabia nada de francês, como iria improvisar (risos)? Como meu personagem era um brasileiro que morava na França, o diretor autorizou falar algumas coisas em português, aí fluiu”, conta ele.

Nando Rodrigues: ótimo momento na carreira (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)Nando Rodrigues: ótimo momento na carreira
(Foto: Gabriel Félix / Divulgação)

A cena em questão era a despedida de solteiro do personagem de Nando e teve uma questão curiosa. “Além do sexo, o meu personagem e a da atriz francesa comigo no set usavam drogas ao mesmo tempo. Para complicar, um dos patrocinadores do filme era uma marca de perfume e o produto tinha que aparecer. Qual foi a solução? No êxtase do sexo, meu personagem tomou um banho de perfume! Foi uma loucura (risos)! Depois demos muitas risadas”, entrega.

Segundo Nando, a atriz francesa com quem que dividiu cena não falava inglês, o que complicou a comunicação entre eles, mas isso foi superado. “Além da ajuda tradutora, a gente queria muito fazer algo legal. Isso é fundamental! E a menina estava muito disponível”, conta.

“Ficamos nus em cena, mas com tapa-sexo e não nos preocupamos com beijo técnico. Se a cena permite e a parceira se sente à vontade, rola língua. Mas tudo é conversado, claro. E cena de sexo pede, né?”, avalia o ator, que está solteiro desde o fim de seu namoro com Yanna Lavigne.

Nando foi aprovado para o elenco do longa francês após quatro testes. Aos 31 anos, o ator diz pensar, sim, em uma carreira internacional. “Se eu disser que não tenho ambição de Hollywood, vou estar mentindo. Hoje temos Wagner Moura e Rodrigo Santoro mostrando aí que isso é possível”.

Nando Rodrigues: agora galã na TV e no cinema (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)Nando Rodrigues: agora galã na TV e no cinema (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)
Nando Rodrigues vai estrear no cinema internacional (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)Nando Rodrigues vai estrear no cinema internacional (Foto: Gabriel Félix / Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook