Últimas

Necropsia apontará se corpo com características de Abinael tem marca de tiro

IML deve concluir nesta quinta-feira exames que devem identificar corpo encontrado na zona rural de Rio Largo

 

O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar, na manhã desta quinta-feira (23), a necropsia do corpo encontrado nessa quarta-feira à noite na zona rural do município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A principal suspeita é de que o corpo seja do jovem desaparecido Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos.

Além de auxiliar na identificação da vítima, a necropsia deve revelar a causa da morte. 

Nesta manhã, funcionários do IML afirmaram à TV Pajuçara que há uma marca no pescoço da vítima, que pode indicar uma perfuração de arma de fogo. No entanto, a informação só será confirmada após a conclusão do procedimento.

À Gazetaweb, o diretor do IML, Fernando de Paula, explicou que será realizado um exame de papiloscopia, que leva em consideração as impressões digitais da vítima. Caso não seja possível identificar o corpo a partir deste exame, os odontolegistas deverão recorrer ao exame da arcada dentária. Por fim, há a possibilidade de DNA.

Os peritos que foram até o local afirmaram que, além de vestes parecidas, o corpo encontrado estava com aliança na mão direita – o que indica noivado.

Achado

O corpo com as mesmas características descritas por parentes de Abinael Ramos Saldanha foi encontrado nessa quarta-feira à noite em terras da Usina Santa Clotilde, em Rio Largo. Além do corpo, foi encontrado um carro carbonizado. Ao lado do veículo, estava a placa do carro que era conduzido pelo estudante no dia do sumiço.

 

A polícia chegou até o corpo após efetuar duas prisões. A primeira delas foi de Jalves Ferreira Rocha da Silva, que admitiu ter comprado o aparelho celular da vítima. A segunda prisão foi a de Ericksen Dowell. A polícia ouviu ainda o depoimento de Alfredo Fragoso Sobrinho.

 

A principal linha de investigação adotada pela polícia é de que o crime tenha relação com "inveja profissional". O principal suspeito no crime, Ericksen Dowell, estaria sendo treinado por Abinael Saldanha para ocupar um cargo na mesma empresa.

 

Carro é encontrado carbonizado em terras da usina em Rio Largo

FOTO: CORTESIA

 

Por Eduardo Almeida e Thiago Gomes   

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook