Últimas

Neymar chega ao Brasil antes de seleção, mas não fala com a imprensa

De férias e fora da seleção brasileira, Neymar chegou ao aeroporto de Guarulhos poucos minutos antes da delegação de Dunga desembarcar no local.

O desembarque do atacante foi uma coincidência. Ele deu de cara com a imprensa, acompanhado de seguranças, mas não quis responder a nenhuma pergunta.

Ele chegou de óculos, boné na cabeça e um fone de ouvido no pescoço.

Depois da eliminação do Brasil na Copa America Centenário, Neymar fez um post polêmico em sua conta do Instagram 

Enquanto a seleção sofria para tentar passar da primeira fase do torneio, o jogador do Barcelona postava vídeos e fotos de suas férias. 

Neymar passou férias nos EUA, onde faria uma participação especial em um filme, com o ator Vin Diesel. Ele esteve presente no estádio no empate da seleção brasileira contra o Equador por 0 a 0, pela primeira rodada da competição.

Além da participação especial em um filme, o atacante participou de alguns compromissos comerciais nos EUA e chegou a ver a vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers no segundo jogo da final da NBA.

Neymar ficou fora da Copa América Centenário após um acordo entre a CBF e o Barcelona, que optou por liberá-lo para disputar apenas os Jogos Olímpicos.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook