Últimas

Neymar, Messi continua a liderar o caminho

A controvérsia sobre o futuro do brasileiro vai continuar até que ele fale, ao invés de depender das declarações de seus representantes

A novela que envolve o futuro de Neymar ganha um novo capítulo a cada dia. O Barcelona pediu tempo para fechar a sua renovação, porque não poderia oferecer o que o craque queria e tem trabalhado desde então para aumentar o salário do brasileiro.

Acontece que, por sua vez, no clube catalão, Lionel Messi é hoje e continuará sendo o jogador com o maior salário. O Barça tem de concorrer com as promessas do PSG, de um salário exorbitante, o dobro do que o camisa 11 ganha neste momento no Camp Nou.

As palavras, tanto do empresário Wagner Ribeiro, quanto do pai do atleta, aumentam as especulações. Admitem o acordo verbal que Neymar tem com o clube por meses, mas reiteram o interesse de grandes clubes em sua contratação.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os candidatos a Bola de Ouro | Conte: “A Espanha é um lixo” | Neymar e Barça próximo de acordo


Se, finalmente, Neymar decidir recusar a renovação, o clube catalão, teria então um problema, ele só poderia vender o jogador por um valor próximo ao que pagou nesta janela de transferências, visto que depois estaria próximo do fim de seu contrato. O clube continua a confiar na palavra do jogador.

Na história, outros casos foram semelhantes. Yaya Touré tinha fãs no Barça, mas a postura de seu agente, sempre relembrando o interesse de outros clubes, lembra o que os representantes de Neymar fazem. Naturalmente, os agentes simplesmente fazem o seu trabalho, mas a questão é se o fim justifica os meios. Porque de tanto apertar a corda, você pode danificar uma boa relação.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook