Últimas

No Espírito Santo, Santos terá Lucas Lima contra o Fluminense

Lucas Lima será a grande atração do Santos na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (22), às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.

Por uma decisão do clube carioca, mandante do jogo, o confronto com os santistas será realizado na cidade capixaba de Cariacica.

Por não estar em boa forma física, Lucas Lima ficou fora do jogo contra o Atlético-PR, no sábado (18), e o Santos sentiu sua falta. Sem ele, faltou criatividade aos alvinegros, que passaram o segundo tempo inteiro na defesa e acabaram castigados com gol do time paranaense a poucos minutos do fim.

Outra novidade da equipe santista contra o Fluminense deverá ser o atacante Rodrigão. Contratado do Campinense, o jogador chegou à Vila Belmiro com fama de artilheiro, mas ainda não teve a oportunidade de mostrar o que pode fazer para o time.

Rodrigão deveria ter estreado no começo deste mês, mas se machucou em um treino e teve de esperar por mais algum tempo.

O meia argentino Vecchio e o atacante colombiano Copete, contratados recentemente pelo clube, ainda não tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, por isso, não poderão estrear,

Uma das principais preocupações do técnico Dorival Júnior no jogo contra o Fluminense é descobrir um jeito de parar de sofrer gols em jogadas aéreas. Foi assim que o time perdeu para o Atlético-PR, o que levou o treinador a dizer que as bolas pelo alto têm “tirado seu sono”.

No Fluminense, o volante Pierre e o atacante Magno Alves serão as novidades.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves. T.: Levir Culpi

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão. T.: Dorival Júnior

Estádio: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)/Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)/TV: 21h45, Globo (para RJ)


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook