Últimas

Nos 45 anos de "Chaves", veja como estão atores secundários marcantes

Confira como estão quatro atores que marcaram o seriado, mesmo não fazendo parte do elenco principal

Há 45 anos estreava um seriado que não tem prazo de validade: “Chaves”. Sucesso fenomenal, o seriado ainda hoje tem o poder de mexer com multidões. No dia 17 de junho, o falecimento de Ruben Aguirre, o professor Girafales, comoveu uma legião de fãs em vários países.

Para homenagear a estreia desse clássico da televisão, mostramos como estão aqueles atores que não faziam parte do elenco principal, mas foram igualmente marcantes. Veja abaixo.

Atores secundários de Chaves (Foto: Reprodução)Atores secundários de Chaves (Foto: Reprodução)

Glória – Regina Tomé

A paixão de Seu Madruga era também a musa do seriado e teve quatro versões ao longo dos anos. Regina Tomé, a atriz que mais vezes foi ao ar interpretando Glória no Brasil, tem atualmente 70 anos e fez trabalhos na televisão mexicana até 2010.

Regina Tomé (Foto: Reprodução)Regina Tomé (Foto: Reprodução)

Paty – Ana Lilian De la Macorra

Sobrinha de Gloria, Paty arrebatava o coração de Chaves em suas aparições na vila. Ela também foi interpretada por atrizes diferentes, mas a mais conhecida é Ana Lilian De la Macorra, que esteve no Brasil em maio, aos 59 anos.

Ana Lilian De la Macorra (Foto: Reprodução | Manuela Scarpa / Brazil News)Ana Lilian De la Macorra (Foto: Reprodução | Manuela Scarpa / Brazil News)

Senhor Furtado / Garçom  / Senhor Calvillo – Ricardo de Pascual

Se você cresceu assistindo “Chaves”, é bem provável que Ricardo de Pascual já tenha te arrancado lágrimas. Ele deu vida ao personagem Senhor Furtado, que rouba objetos na vila e faz com que Chaves leve a culpa. Um detalhe curioso: apesar de não parecer, ele também interpretou o garçom do restaurante de Dona Florinda e o homem que queria comprar a vila do Seu Barriga. Versatilidade é isso.

Ricardo de Pascual (Foto: Reprodução)Ricardo de Pascual (Foto: Reprodução)

Hector Bonilla

O ator Hector Bonilla interpretou a si mesmo em apenas um episódio, o suficiente para deixar um bordão marcante: “sim, te perdoo”. Hector fez dezenas de trabalhos na TV mexicana e o mais recente foi a telenovela “Amor Cautivo”, em 2012.

Hector Bonilla (Foto: Reprodução)Hector Bonilla (Foto: Reprodução)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook