Últimas

Novo superintendente regional da Codevasf em Alagoas toma posse na próxima sexta-feira (03)

 

O novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Alagoas tomará posse na próxima sexta-feira, 03 de junho, às 9 horas, no auditório da Codevasf em Penedo (AL). A cerimônia será conduzida pelo Diretor da Área de Gestão de Empreendimentos de Irrigação, Napoleão Casado, representando a presidência da Codevasf. O advogado Antônio Nelson Oliveira de Azevedo substitui o engenheiro agrônomo Luciano José Chagas de Santana, que estava no cargo desde agosto de 2015.

Anteriormente o advogado Antônio Nelson de Azevedo já havia ocupado o cargo de superintendente regional da Codevasf de 2003 até o ano de 2012.

“A Codevasf é uma empresa federal de desenvolvimento regional que tem nos municípios os grandes parceiros para estruturação do desenvolvimento. É no município que se materializam as políticas públicas. Assim, buscaremos uma maior aproximação com esse ente federado para levar os programas, projetos, ações e operações da Codevasf”, revelou Antônio Nelson de Azevedo.

“Estou fazendo um levantamento das atuais ações da Codevasf em Alagoas para que possamos dar um salto de qualidade e aperfeiçoar o que está dando certo. Para isso, temos um excelente quadro de técnicos na Companhia. Também pretendemos corrigir aquilo que não está se mostrando a melhor solução. Com isso, pretendemos avançar na contribuição da Codevasf ao desenvolvimento do estado de Alagoas em parceria com o Governo de Alagoas, as prefeituras e os outros órgãos federais que atuam no estado”, pontuou o novo superintendente regional.

Devem participar da posse do novo superintendente regional da Codevasf em Alagoas parlamentares, prefeitos, vereadores, secretários, representantes de diversos órgãos federais em Alagoas e de estados vizinhos como Sergipe e de cooperativas e associações apoiadas pela empresa pública, além dos empregados da Codevasf em Alagoas.

 

Bruno Santos – Jornalista Mte 759/AL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *