O corpo de CR7 é uma máquina

Jogador português tem cuidados especiais que o fazem suportar as lesões mais perigosas para um atleta

A excelente forma física de Cristiano Ronaldo não passa despercebida por ninguém – até mesmo porque o jogador português faz questão de mostrar seu corpo em cada oportunidade que tem. Para a Eurocopa, ele terá um fisioterapeuta especial na concentração de Portugal para cuidados individuais.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Euro é a última chance de CR7? | Portugal pode fazer CR7 brilhar | Dunga é demitido


O Daily Mail fez um raio-x sobre o corpo de CR7: são 109 centímetros de peito, 84 de cintura e 35,5de bíceps. O jogador tem uma impulsão tão forte que é capaz de saltar 49 centímetros sobre o gramado, suportando uma força de 5G, a mesma que um piloto de Fórmula 1 sofre para fazer uma curva em alta velocidade, por exemplo.  

O periódico inglês destaca que a força corporal de Cristiano Ronaldo faz com que ele seja capaz de sofrer menos lesões que outros jogadores de alto nível. Mas é claro que a dedicação do atacante do Real Madrid não tem apenas a ver com a boa saúde, mas também com vaidade. CR7 é o cara que gosta de se olhar no telão. E pelo menos nisso, ele ganha de Lionel Messi, ou já imaginou o argentino passando tanto tempo cuidando do próprio corpo? 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook